sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Pequeno furto, mas estou chateda, ai isso estou

Aqui há poucos dias, verifiquei ao entrar no meu bolinhas (tradução de bolinhas: palavra afectiva para descrever veículo automóvel no qual me movimento diariamente) que estava tudo remexido, as 4 portas destrancadas, o que imediatamente me chamou a atenção. Não me apercebi logo de que me tinham roubado, mas rapidamente cheguei a essa conclusão. O leitor de cds portátil, que por acaso não me pertencia pois era emprestado e algumas peças de roupas haviam desaparecido.E o carro em frente à minha casa, ah! Enfim, fiz queixa na Polícia, mas sem qualquer esperança de reaver o material roubado. O polícia até me disse que como já tinham passado 24 horas, não poderiam recolher vestígios. E eu a pensar para mim "opá chama aí a Daniela Ruah que ela resolve já isso". Gosto muito da Daniela Ruah e da nova série onde ela participa. Fiquei a saber que têm havido imensos assaltos e pior pude ver com os meus olhos o Senhor C. a quem partiram o nariz com imensa violência após ter flagrado uma tentativa de assalto. Nunca tinha visto ninguém com gesso no nariz. Coitado do Senhor C.


Sem comentários:

Enviar um comentário