terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

pedido de desculpas fofinho

Quero pedir muitas desculpas por não estar a dedicar o tempo que gostaria ao blogue e a todos quantos o lêem. Eu bem queria pôr as ideias em dia e partilhar histórias, mas ando aqui embrulhada em coisitas burocráticas, chatinhas e desmotivantes. Assim que tiver um pouco mais de tempo...sim porque não gosto de escrever sob pressão e a olhar para o relógio...prometo que venho aqui despejar os meus pensamentos, comentários e afins.
Entretanto ficamos com o ping ping ....ping chuá, lá fora e nós a desesperar por uma Primavera linda que teima em não aparecer. Naturalmente porque ainda não é Primavera, eu sei. E até não desgosto do Inverno, para dizer a verdade. Mas estou solidária com todos os que anseiam pelas roupinhas mais frescas, pelo sol da meia tarde, pelas esplanadas, pelo cheirinho a flores, pelo romantismo das mãos dadas nos passeios de fim de semana, pelos óculos de sol cheios de estilo. Eu entendo.

Sem comentários:

Enviar um comentário