terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Eu sempre soube...


Aqui há dias, experimentei cantar com o singstar novo do meu bro. Ele desafiou-me e eu, que sei que ele mais facilmente racha um vidro do que canta uma canção em condições, aceitei logo. Então eu, que adorooooo cantar. Mostrou-me a lista de canções e eu não conhecia metade. Bolas! Lá escolhemos uma que ambos conhecíamos e toca a dar-lhe a valer. A ver quem é o próximo candidato ao Ídolos! Bem, nem vos digo nada. Aquilo foi uma cena própria de um filme. Ele cantava baixinho que era para ver se nem se ouvia e assim ninguém dava por ele, eu claro a mostrar os meus dotes musicais. Resultado: Segundo a máquina, sou uma « Estrela em ascensão». Bem foi melhor do que esperava. (Rindo muiiito). No fundo eu sempre soube.... :)

1 comentário:

  1. Ana Gonçalves04 fevereiro, 2010

    Tás pronta pa competir cmg?:p sou tão convencida.lol. nunca mais me esqueço quando cantavamos anastacia e tu reprovavas o meu tom...lol.e demorei tanto a perceber em que tom devia cantar.lol.amava essas cantorias;)

    ResponderEliminar