terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Inauguração do Blogue

Hoje informei algumas pessoas de que ando a construir o meu blogue. Todas acharam graça, mas vamos lá ver se depois me vêm visitar. Ah pois, que eu quero ter aqui algumas visitinhas (rindo).
Diálogo : parte II
Doce Bailarina: Então viste o meu blogue?
Estrelinha: Não. Só me lembrei quando já tinha desligado o computador.
Doce Bailarina: Pois... (o tel não demonstra o desapontamento.)
Estrelinha: Como é que era mesmo o nome do blogue? Era bela qualquer coisa, não era?
Doce Bailarina: Esquece.... (rindo. não deixa de ter a sua graça.)

2 comentários:

  1. Ana Gonçalves04 fevereiro, 2010

    My friend muitos parabéns pela iniciativa;)vai ser bom estar "perto de ti" e ter o prazer de ler as tuas "coisinhas";)beijoosss

    ResponderEliminar
  2. Inês Santos26 março, 2010

    foi mais eficaz para o e-mail que para o tlm! Apenas um clik no link e pufff...aqui estou eu pa comentar as tuas brilhantes divagações. bjo miuda ;)

    ResponderEliminar