quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Cheguei !

Não foi da quermesse, foi mesmo das minhas mini-férias de Carnaval. Estive sem pc e, como tal, não pude manter-me em contacto. Bem, prometi que vos dava conta da minha ida à quermesse e não vou faltar à palavra. Para começar, devo dizer que não estava tão animada como esperei, mas eu também fui cedo que era para ver se apanhava alguma prendinha jeitosa. Quando me aproximei e pedi 1 euro de rifas, apercebi-me de que estava instalada a confusão e ninguém me vendeu nada. Aparentemente existiam irregularidades na distribuição das rifas, o alguidar estava corrompido e tinham colocado mais rimas vazias do que era suposto. A senhora encarregue de trazer as rifas com prémio ainda não tinha chegado e então foi ver as senhoras a desembrulhar rifas que nem umas malucas para desfazer o engano e pôr as coisas mais equilibradas. Eu pensei "Ai é, a corrupção também já chegou às acções de solidariedade? Vou mas é ficar aqui até ter a certeza de que me sai pelo menos um prémiozito."
E saiu mesmo. Um jarrito velhote que estive prestes a devolver, pois era mesmo feio. Uma caixinha de maquilhagem da Marilyn Monroe muito fashion e um avental daqueles que se colocam da cintura para baixo bem giro. OK. eu confesso, o avental fui regateá-lo com um puto adolescente que levou metade da quermesse e que já tinha 2 iguais. Ofereci-lhe um peluche com a letra T, que me tinha saído e ele aceitou logo a troca. Eu disse"Olha, toma lá para ofereceres a alguma namorada Tânia ou Teresa.."
Ah, falta falar dos bolos, doces e afins. Fui completamente enganada. Fui directa ao bolo de chocolate mais próximo que havia e era mau, muito mau. Faço um tão melhor que aquele...

1 comentário:

  1. ahaha miuda morri a rir...acontece qdo vamos cheias de expectativa para algum lado, e dps pensamos será q podia ser pior... e com isto acabamos por nos divertir imenso ;)

    ResponderEliminar