quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Tem mesmo de ser?

Ando a adiar uma ida ao cabeleireiro há séculos. Eu confesso: não sou aquela fã, viciada em idas ao hairdresser para relaxar, vingar-me de algum acontecimento do dia-a-dia, para ficar mais gira ou simplesmente porque o cabelo está a gritar "socorroooo!"

Há dias no Shear Genius (Sic Mulher) disseram que devemos ir ao cabeleireiro de 4 em 4 semanas e eu " Oooopss! ".
Mas eu também não vou porque não tenho tido muita sorte com os cabeleireiros onde tenho ido, alguns recomendados por amigas minhas e tudo e tudo...

Da última vez nem tive tempo de falar já estava oficialmente com um franja feita. Isto porque alguns meses antes tinha feito franja e a senhora achou que era para manter o look. Fiquei danada!

" Stop, não faça a franja tão curta!!". Mas pronto tive de me aguentar. Meses e meses até ela voltar a estar minimamente aceitável!

Eu queria era uma daquelas mudanças de look que saiem garantidamente bem. Mas para ir a um desses lugares, tenho de poupar uns trocos valentes.
Fica a promessa: Não mais voltarei ao cabeleireiro da T. Além de avançar para mim como se eu fosse uma boneca para brincar, a sua assistente (que por acaso é sua irmã) não sabe distinguir água quente de água a escaldar e as duas gritam muito. E não, não é só quando os secadores estão em modo ON....

5 comentários:

  1. Olá amiguinha! Vou assinar a partir de agora como K, pq sei q sabes quem sou :)POr acaso fui ao cabeleireiro há 2 semanas e ala ralhou comigo porque eu tinha o cabelo mega estragado... e eu já lá não ia há 4... meses :P! Mas de qualquer modo não há vida para lá ir uma vez por mês! Até porque o cabelo não cresce assim tanto para lá ir cortar mts vezes!! Beijinhos gds** K

    ResponderEliminar
  2. Ana Gonçalves04 fevereiro, 2010

    Lembras-te daquele cabeleireiro a que me levaste?:p Grrrrrrrrrrr:)

    ResponderEliminar
  3. Mas tu ainda te lembras disso? Já foi há tanto tempo. Ainda tu não eras a sexy shakira de hoje em dia...

    ResponderEliminar
  4. "Oh baby when you talk like that...":p

    ResponderEliminar
  5. ahaha :) eu disse-te q era preciso ser da aldeia pa lá ir!

    ResponderEliminar