sábado, 13 de fevereiro de 2010

Eu vou, Eu vou

Não é ao Rock in Rio, não. Quer dizer, quanto a esse logo se verá, porque ainda não fui a nenhuma edição e gostava muito. Quem sabe se não é este ano?

Mas hoje vou a uma quermesse de Carnaval. Uau, que divertido. Até há baile de máscaras e tudo. Mas eu vou mais pela causa. Os fundos revertem a favor da Liga Portuguesa contra o Cancro. E confesso, sempre gostei de quermesses. De desenrolar os papelinhos das rifas e descobrir que me saiu um pano de cozinha, um jarrito velhote ou uma moldura muito fashion. É mais pela expectativa e pela diversão. E ainda há bolos diversos. Eu que não sou nada gulosa ,aproveito. E prometo, não saio de lá sem uma prenda, nem que compre um alguidar de rifas, mas tenho de trazer um recuerdo, ai isso tenho!

1 comentário:

  1. adoro o teu blog!!!
    continua que estou cá para ler!!!
    força e bjs!!!

    Ana Filipa

    ResponderEliminar