quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

confetes e serpentinas


Cidade maravilhosa, cheia de encantos meus, cidade maravilhosa, coração do meu Brazil...

Mãmã eu quero, mãmã eu quero, mãmã eu quero mamar, dá-me a chupeta, dá-me a chupeta, lá lá, lá, lá, lá

Aí galerinha, o Carnaval está a chegar!

Não costumo festejar o Carnaval, não me mascaro, nem vou a bailes. Mas gosto de ir dar um passeio e assistir aos desfiles. É bom saber que as pessoas continuam a gostar de brincar e divertir-se e acho especial graça aos mais velhos que têm um espírito descontraído e alinham na brincadeira. Mas Carnaval, Carnaval é no Rio de Janeiro. Aquilo sim...adorava viajar até lá nesta altura. E depois temos de ficar a assistir aos programas portugueses que levam os nossos actores, modelos, apresentadores de graça para o sambódromo e eu aqui a vê-los a suar, a dançar sem poder desfrutar daquela energia contagiante. Também queeerrroooo!

1 comentário:

  1. Eu também já não acho muita piada ao Carnaval:)
    Mas lembras-te quando eramos miúdas e íamos para a cidade atirar balões de Água!!!! Lembras-te quando nos apareceu a polícia à frente:):)
    Belos tempos os nossos de criança e adolescente!!!
    Beijinhos amiga

    ResponderEliminar