terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Agora é até aos trinta !


Não sei se já sabiam, mas agora o cartão jovem é até aos 30. Acho muito bem! Significa que ainda vou poder usufruir dele alguns aninhos. E dá imenso jeito. Festivais, Transportes,Desporto, Cultura, Alojamento e muito mais...vale a pena, não? Eu já beneficiei dele várias vezes desde que o fiz e poupei uns bons trocos. Sobretudo nas viagens de autocarro da rede expressos, nota-se a diferença, até porque ter o cartão jovem possibilita comprar viagens de ida e volta e ainda beneficiar de um desconto de 10% acrescido. O cartão custa 8 euros e faz-se nos Correios. Basta levar uma foto e doc. de identidade. Agora que falo nisto deixa-me lá consultar a página oficial para ver que mais descontos é que posso adquirir.

1 comentário:

  1. Vamos fazer um inter-rail?:p eu já tirei.eh eh. e pa quem tiver cartão da tmn...se fizer o c.jovem numa loja da tmn os 8 euros do cartão são creditados no cartão da tmn. Quem não tiver tmn, acho que dão um cartão com esse valor;)

    ResponderEliminar