sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Amigos/as leitores

Ontem foi um dia complicado. De manhã quando apressadamente corria pelo chão húmido de tijoleira da marquise, dei uma valente queda e bati com a cabeça no chão. Foi uma queda aparatosa e violenta. Fiquei muito aflita, pois senti um forte impacto. Fiquei imobilizada e pensei que fosse mesmo um caso sério. Felizmente não estava sozinha e fui logo amparada. Pedi que me levassem para o hospital, o que aconteceu. Fiz exames, fui vista por mais do que um médico, incluindo o cirurgião e acabei por regressar a casa com as indicações de muito descanso, gelo, pouca comida para não ficar mal-disposta e pouca luz para não causar incómoo. O cirurgião garantiu que nada estava partido, o que me aliviou bastante. Tive oportunidade de ver a minha cabecita sem olhos, nem cabelos, sem nada, no computador do cirurgião. Ainda estou muito dorida. Hoje às 3h da manhã já estava acordada. Deixo apenas um conselho: não andem descalças/os ou com meias no soalho, pois isto pode acontecer a qualquer momento. E acabei por ter sorte no meio desta situação. Tive muito medo, acreditem.

1 comentário: