domingo, 7 de fevereiro de 2010

Gosto tanto ...


Andei a dar uma vista de olhos pelas novas colecções. Todas tão giras. Apetece mesmo comprar, uma, duas, três peças ou melhor secções inteiras, conjuntos, cores a combinar, às riscas, às bolas, tudo. As cores desta Primavera serão o rosa, azulão, creme, camel, verde tropa, preto e cinzento. Muitos acessórios, muita ganga, padrões tipo marinheiro.Eu bem quis comprar a t-shirt da borboleta com o casaco largo a condizer mais as jeans claras e as escuras também e o casaco camel e os bodies que voltam a estar na moda.....mas não comprei nada. Pus-me a pensar. Então compro tudo agora e ainda está um frio de rachar. Daqui a uns tempos vou buscar isto tudo ao fundo do armário ?? Não, prefiro esperar, mas até lá vou sonhando com os looks, que eu sou assim, adoro moda. A culpa é da Tyra Banks que me viciou no American's next top model. Wanna be on top?

3 comentários:

  1. Olá amiguita! Aki fala a K! ;)
    Eh eh! Já me conheces e por isso não minto... não ligo muito a moda, tenho outros afazeres. Mas de qulaquer forma, gosto mais de recuperar a roupa antiga, embora saibas que não tenho estilo personalizado... tu sabes, bastante casual e às vezes até "foleiro"... A culpa é dos afazeres e eu que não tenho paciência para isso... (prefiro entreter-me a desenhar :P)
    Beijinhos ****** K

    ResponderEliminar
  2. Hello! It's me... A.R.É a primeira vez que estou no teu blog. Está muito giro, parabéns! Sabes como eu adoro moda! No entanto, não sou nenhuma fashion victim. Há que saber selecionar e escolher as tendências que mais nos favorecem. As nossas roupas, acessórios, maquilhagem, cores... dizem tanto sobre a nossa personalidade! Elas reflectem aquilo que somos, o que sentimos, o que procuramos e aquilo em que acreditamos. Ter um estilo própria e gostar de moda não é futilidade mas sim uma mensagem que transmitimos ao mundo, uma opinião, uma visão, uma maneira de estar na vida, uma forma de dizermos: "Esta sou eu!"

    ResponderEliminar
  3. Vamos pa Mango experimentar vestidos?:p

    ResponderEliminar