quinta-feira, 18 de março de 2010

Obrigada

por estarem aí desse lado e quererem enviar sinais de conforto, carinho e amizade. Afinal, parece que ainda há amigos. Eu sempre digo: não são muitos, eu sei que não são muitos. São até poucos, mas são tão bons...os amigos. Podem ser 2, 3 ou 4, mas prefiro
ter-vos a vocês do que a um bando de 150 pseudoamigos no facebook. Não tenho escrito muito porque não quero contagiar-vos com o meu astral down. I'm feeling a bit blue, so don't worry. São aquelas fases, em que às vezes nos custa descobrir o sol, mesmo quando ele está a brilhar com tanta força na nossa janela. A vida é mesmo assim, coloca-nos obstáculos para compreendermos o que é verdadeiramente importante e darmos valor aos pequenos pormenores. Qualquer ser humano precisa de reflectir para crescer.

1 comentário:

  1. Oi amiguita! Daqui é a K! Realmente às vezes, mesmo sentindo-nos a little bit blue, é nessas alturas que a introspecção é mais eficaz! e o meu lema é e será sempre: Don't worry, be happy! Porque estar preocupado nada resolve, a não ser trazer mais problemas!

    Beijinhos*K

    ResponderEliminar