quarta-feira, 3 de março de 2010

Dia de Inspecção

O Bolinhas foi hoje à inspecção e não me deixou ficar mal. Veio de lá o selinho verde e assim, menos um problema para resolver. Esta semana foi ligeiramente atribulada. Tive de recorrer aos post it azuis para elaborar uma ordem de trabalhos. Cumpri aproximadamente 90%, o que mostra que sou uma pessoa cumpridora. As restantes tarefas, ainda por realizar, estão ainda dentro do limite do tempo, so no worries.
Gosto de ir à inspecção com o carro. Contrariando uma conhecida minha que diz "Eu não vou à inspecção porque aquilo está repleto de homens e depois eu não sei e fico embarassada e depois eles gozam comigo". Ninguém goza com ninguém e acredito até que eles são mais simpáticos com as senhoras. Ficam agradecidos por aliviar as vistas e combater a rotina.
À primeira é que custa um bocadinho. Já não sabemos bem qual é o pisca da esquerda, a luz de nevoeiro, o travão de mão, a luz de marcha atrás. Mas depois, e como em tudo na vida, uma pessoa habitua-se.E passa a não custar...

Sem comentários:

Enviar um comentário