sábado, 6 de março de 2010

Não perco isto por nada

Sou uma fã assumida do Festival da Canção. Tenho recordações muito boas desde pequenina e ainda agora adoro assistir. Estou em pulgas para logo à noite. Vamos ver quem será a canção representante de Portugal em Oslo, na Noruega. Este ano parece que na Eurovisão a moda vão ser as baladas. Nós temos 2 lindas, se bem que eu prefiro a "Há dias assim". A canção, para mim, é tão linda que parece que cola e não descola mais. E a intérprete (A Filipa que venceu o programa televisivo Famíla Superstar e que estuda actualmente canto em Londres) é incrível. Depois temos uma mais mexida, mais ao estilo Eurovisão (edições recentes) e certamente iria dar nas vistas pela diferença, já que parece que vão existir inúmeras baladas este ano. Adoro as 2. Só não percebi muito bem quem decide a vencedora hoje: se o público ou um júri. Acho que devia ser o público. Mas vamos ver. Estou muito entusiasmada. I just love music !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário