quinta-feira, 18 de março de 2010

LOL

Ontem fui a uma loja W. procurar uma televisão pequenina, daquelas que se colocam em qualquer estante e se encaixam em qualquer lugar. Qual não é o meu espanto quando sou informada de que já não se vendem televisões dessas, mais pequenas e tradicionais."Agora, desculpe minha senhora, mas são só plasmas de todos os tamanhos e preços. Televisões do tempo da avózinha já não encomendamos, pedimos desculpa." E eu a pensar "mas será que a tecnologia avançou assim tanto que agora só se encontram as televisões normais em museus??".
Elas davam tanto jeitinho, fáceis de transportar, de arrumar e não faziam grande estrago ao bolso e à carteira. "Mas não, agora se quiser compre um plasma que vai mais bem servida. E não vá logo para os pequeninos porque esses gastam mais electricidade. "
Ok, vou pensar nisso. Se calhar tenho é de optar entre ter um plasma para ver o telejornal e a novela ou ter uma cama para dormir. My bedroom is tiny, tiny.

1 comentário:

  1. compras um "lcd-zinho" daqueles tipo café pa pendurar na parede...devem ser baratinhossss..

    ResponderEliminar