sábado, 6 de março de 2010

Meninas do antigamente

Obrigada à K. por ainda ser uma daquelas pessoas, raras, que faz tudo ao seu alcance para ajudar os amigos naquilo que pode e consegue. Admitamos: não há muita gente assim. Nem eu sou assim tão prestável e disponível. A preguiça assim me impede. Ai que confissão vergonhosa ! Bem, mas continuando, a miúda está sempre pronta a resolver dúvidas, questões, situações. Ela é bem desenrascada, perdoem-me o termo. E não recebe nada em troca além de um simples obrigado/a. Digam lá que ela não é uma espécie em vias de extinção ?
Quero que saibas, se é que ainda não sabes ou te deste conta, que és uma pessoa muito porreirinha e que o facto de estares sempre disponível para ajudar os outros te vai, mais cedo ou mais tarde, originar uma compensação. Divina, quem sabe ...

1 comentário:

  1. Ois! Daqui fala K! Obrigada pelo elogio, mas não preciso de tanto adjectivo :P. Tu mereces e só as pessoas que merecem é que têm a minha amizade! Bem-haja, digo eu! ^^ Beijinhos *****

    ResponderEliminar