domingo, 11 de abril de 2010

Reflexão

A vida é suficientemente bela quando temos connosco as pessoas de quem mais gostamos, as pessoas de quem precisamos, aqueles que melhor nos conhecem, em quem confiamos, de quem não temos medo ou receio, os que estão sempre lá, os que não nos abandonam. Para mim isso chega para estar feliz. O mundo corre tão depressa, são tantas as coisas, pequenas coisas com que lidamos diariamente, os problemas que afinal nem são problemas, a pressa, as obrigações, os horários.....tudo isto faz com que esqueçamos a simplicidade com que deveríamos viver a vida. Esquecemos aqueles que estão mesmo aqui ao nosso lado e que não notamos, porque afinal...estiveram sempre ali. Vamos dar-lhes um beijo, vamos abraçá-los, dizer que os adoramos, que estamos gratos por tudo o que fizeram por nós, que a vida sem eles seria certamente mais triste, que não conseguimos sequer imaginá-la sem eles...Os Pais são a coisa melhor do mundo. As lágrimas que agora correm são porque não consigo dizer-vos o tamanho do meu amor por eles. São lágrimas de alegria porque acordei e estão comigo. Nunca terei palavras para expressar toda a gratidão que por eles tenho e o amor que me vai no coração.

Sem comentários:

Enviar um comentário