terça-feira, 6 de abril de 2010

De volta

Pois é, estou de volta. Ainda estou a funcionar a meio gás e a aproveitar os dias que faltam até voltar ao trabalho. Devo confessar que as férias da Páscoa foram incrivelmente boas ! Deu para descansar, aproveitar o sol e a Primavera, deu para estar em harmonia e dar descanso ao corpo e à alma. Quando a companhia é boa, já se sabe ! E isto é mesmo verdade. Quando quem está junto a nós só nos traz paz e tranquilidade, não podemos pedir nada mais. Bons passeios, bons pratos, boas risadas, carinhos e muita cumplicidade. Thank you....

1 comentário:

  1. Olá miga! Aki é a K! Não me esqueci de ti por causa do meu espaço blogueiro! Pelo contrário! Ainda bem que as férias correram bem. É sempre bom ter uma companhia com quem as passar, senão é uma seca, como a maior parte das minhas férias que já tinha na vida... Resto de boa semana :P

    Beijinhos**K

    ResponderEliminar