sexta-feira, 16 de abril de 2010

Achas que sabes dançar?


O novo programa da Sic promete! Pelo menos para mim. Não sei se já repararam, mas o nome do meu blogue quer dizer qualquer coisa...uhm. O primeiro programa deixou-me colada ao ecrã. Não tanto pelo formato em si, mas porque sou completamente apaixonada pela dança. Como disse o rapazito "Tenho o bichinho cá dentro". E ver aqueles fantásticos bailarinos, oh God ! Alguns são mesmo muito bons e a dança, no fim de contas, é uma maneira lindíssima de o ser humano se expressar. Alguns bailarinos têm histórias de vida muito interessantes e até comoventes. Mas a mim o que me interessa mesmo é quando o jurado diz "Música" e fico ali à espera de ser surpreendida. A parte dos cromos também é divertida. Há com cada um. Eu não assistia à versão americana "So you think you can dance", mas estou ansiosa para ver o que vai acontecer por cá....

1 comentário:

  1. Olá miguita! Aqui é a K! Eu dançar nem por isso. Mas comprei um tapete de step para dançar com o stepmania e oiço música e divirto-me imenso! Aquilo tem vários níveis e em 7 já vou no 3º... :P http://www.youtube.com/watch?v=OekYmFnl01o É mais ou menos isto, só que é com tapete e liga por USB ao PC. É muito giro! :P Beijinhos

    ResponderEliminar