sexta-feira, 16 de abril de 2010

Malta :)

Comecei hoje a fisioterapia. Foi agradável. O fisioterapeuta é um querido, super meigo e atencioso. Já tenho uma série de exercícios para fazer em casa e ajudar na recuperação. Mas agora são pelo menos 30 dias de fisioterapia na clínica. O técnico faz umas massagens na face e obriga-me a fazer com cada careta....nem vos conto. Esta é a parte mais difícil. Não consigo sorrir e ainda tenho de fazer caras idiotas com ele a olhar para mim. Enfim...ossos do ofício. Obrigada a todos os que enviaram mensagens. Ah e já agora : sou uma pessoa para lá de chique. Então não é que o meu amigo Cláudio Ramos, rei da fofoca e revistas cor de rosa também está com um problema igual ao meu ?! Diz que teve" um susto de morte". Calma com isso Claudinho. Tudo se resolve.

Sem comentários:

Enviar um comentário