domingo, 18 de abril de 2010

C'est la vie

Começar a manhã com 10 minutos de fisioterapia individual em frente ao espelho. Exercícios: massajar o rosto com escova de dentes, franzir as sobrancelhas, sorrir e puxar o lábio que não mexe, encher a boca com ar até formar balão, fechar os olhos com força, encher boca com água e passar a mesma de um lado para o outro...estes são alguns dos rituais que terei de realizar nos próximos tempos. Eu não me queixo, mas confesso que prefiro o sr. fisioterapeuta a massajar-me a cara com muito amor e carinho. Não resisto quando ele, num dos exercícios em que me estimula os lábios, diz: "Vá, beijinho...força...beijinho...vamos...beijinho...Parece uma melodia...doce doce para os meus ouvidos.
Ah e a foto : sou eu no final do tratamento, lol, quando já estiver recuperada !

Sem comentários:

Enviar um comentário