segunda-feira, 24 de maio de 2010

tão bom !

Fim de semana em Lisboa com namorado mais querido do mundo. E afinal, sempre deu para visitar a Feira do Livro. Eles esperaram por mim, já que há 2 semanas os meus planos foram interrompidos pela tempestade que se abateu em Lisboa. A feira estava interessante como de costume, mas desta vez, achei que havia esplanadas e farturas e geladinhos e bolos a mais....os portugueses andam mal da carteira e depois,como não compram livros, vingam-se na comidinha. Ainda vi o meu colega de faculdade Filipe Faria, reconhecido autor de literatura juvenil ligado ao mundo da literatura fantástica.
E adorei ir à pizza hut disparatar, adorei passear à beira-rio, adorei o mini-espectáculo improvisado de música brasileira, adorei tudo....Mas mais do que isso tudo, adoro-o a ele.

1 comentário:

  1. OI amiga! Aqui é a K! Olha, vi o teu comentário sobre a Feira do Livro e... sabes que mais?! O Filipe Faria que tu conheces é o Filipe Faria das Crónicas de Allaryia, uma colecção que eu ADORO e estou ansiosa por acabar de ler? Amiga, se tu tiveres o contacto dele, diz-lhe que sou uma fã e que adoro a maneira como escreve! Beijinhos**K

    ResponderEliminar