quinta-feira, 27 de maio de 2010

A minha amiga C.

inaugurou um blogue, o qual pertence já à minha lista habitual de consulta diária. Eram 2, agora são 3, os blogues que consulto diariamente. Sim, porque eu não consulto blogues assim por dá cá aquela palha. Se não me identificar com a escrita, as ideias, a forma...então não contem comigo, porque eu só leio mesmo o que gosto. A minha amiga nem sonha que publicou esta citação no seu blogue, numa altura em que a mesma faz todo o sentido para mim. Foi como uma seta directa ao coração.
“Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas, que já têm a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.”

Fernando Pessoa

Sem comentários:

Enviar um comentário